terça-feira, 16 de dezembro de 2014

TAG: Liebster Award

Olá, hoje vim fazer uma tag muitoo legal feita para que possamos conhecer melhor a blogueira e o blog. Fui indicada pela Sandy do Blog Garotas Na Moda. Dei uma pesquisada e vi que faltava uma coisinha na tag que era escrever 11 coisas sobre o próprio blog então eu acrescentei.

Vamos ás regras:
-Escrever 11 coisas sobre seu próprio blog
-Responder as 11 perguntas feitas pelo blog que indicou
-Indicar 11 blogs.
-Fazer 11 perguntas para quem indicarem.

Prontas, esperem que gostem das respostas, das perguntas e dos fatos, apesar de o blog ser iniciante eu já vinha imaginando ele a muito tempo então até que tenho algumas coisinhas para falar.


11 fatos sobre o blog:
1- O blog estava criando a quase 1 ano mas não lançado.
2- Amo a cor caramelo, por isso ela é base das cores do blog.
3- Não tenho a habilidade da escrita para os posts do blog.
4- Já temos 245 visualizações em 1 semana :D
5- O blog fala de diversos assuntos.
9- O layout do blog foi feito pela linda Fancielle Mattos do Blog Cores do Dia.
10- Quero responder muitas tags ainda no blog.
11- O blog é um bebê.

11 perguntas feita pela Sandy:
1.O que seu blog significa para você? É o significado do nome do seu blog?
O blog foi feito inicialmente para veicular e vinculá-lo a lojinha Diamante caramelo que será lançada em breve, mas agora que comecei a escrever sobre coisas tão legais, acredito que ele faz parte do meu dia-a-dia. Era para contar como dua perguntas né .. rs rs ... mas o significado do blog é porque eu queria algo incomum do meio blogger e no meio logístico, então bolei o nome Diamante Caramelo e eu amei, e ficou!

2.Qual era o seu principal objetivo quando criou o blog? Continua sendo esse objetivo ou tem outros?
O meu principal objetivo é veicular os produtos da loja Diamante Caramelo e que o Blog seja útil para todos, um lugar divertido e de qualidade. Continua sendo meu objetivo.

3.Qual filme marcou sua vida?

4.Qual é seu maior sonho?
isso tão difícil de responder, mas acredito que fazer uma grande viajem seja meu grande sonho.

5.O que mais te inspira na vida?
As pessoas que eu amo, meu maridos, meus bichinhos, meus parentes, meus blogs, meu artesanato, e as crianças (também sou professora).

6.Você tem medo de algo? Se sim qual?
Tenho, de zumbi e de altura.

7.Se você fosse um personagem de um desenho animado/filme, qual você seria?
Nina, do filme Cisne Negro.

8.Qual frase te identifica?
Mais uma resposta complicada rs rs .... "Deixe para amanhã o que você não vai fazer bem feito hoje."

9.Você prefere tem vários seguidores ou poucos e fiéis?
Poucos e fiéis, mas vários também é bom. :3

10.Qual é seu estilo musical?
Qualquer coisa que me agrade os ouvidos. Contudo eu amo a Banda Evanescence!

11.Teve algum livro que marcou sua vida? Se sim qual?
Não sou do tipo que devora livros, mas eu tenho um amor especial pelo livro "Hanna, o anjo menorzinho de Deus" de Angela Sommer Bodenburg. Foi meu primeiro livro de verdade sabe, aquele sem figurinhas kk. Nunca esqueci dele. 

11 blogs indicados:

11 perguntas para os blog responderem:
1 - Qual o significado do nome do blog?
2- Para onde você viajaria amanhã se você pudesse?
3- O que você mudaria no seu blog?
4 - O que você ama no seu blog?
5- Como tudo começou no seu blog?
6 - Um livro preferido:
7- Uma comida preferida:
9- Um medo:
10- Uma frase para te identificar:
11- Como você imagina seu blog daqui a um ano?

Então era isso meninas e meninos! Os blog indicados depois me passem o link da Tag pois quero ler todos hem!
Beijinhuss Tami

Um comentário:

Veja Também