sábado, 13 de dezembro de 2014

Postagem Oficial de Inauguração

Olá pessoal, faz alguns dias que venho pensando no que escrever no post que eu veicularia como sendo o post de inauguração do blog Diamante Caramelo, pensei em tantas coisas, mas no final creio as palavras de Frank Warren, do Blog PostSecret (um dos pioneiros no quesito blogar) serviriam para expressar o que eu sinto frente a esse novo projeto:

"...se começar a blogar porque tem uma paixão que quer compartilhar ou explorar, eu acho que você obterá sucesso, porque essa é a natureza disso." Frank Warren

Diamante Caramelo surgiu da minha imensa vontade em ter uma lojinha que fosse voltada para venda de acessórios alternativos, produtos a pronta entrega e exclusivos, nada de cobranças e limites, algo que as pessoas pudessem ver e gostar. Mas eu parei para pensar que se eu criasse um blog que expressa-se o que eu queria fazer em produtos, todos poderiam entender melhor.
Escrever nunca foi o meu forte, pretendo colocar aqui coisas legais, úteis de boa qualidade ou não, depende de cada interpretação
e dependerá de que for ler o blog.

De maneira geral quero fazer do Blog Diamante Caramelo um cantinho atual, um cantinho apaixonante, com coisas interessantes e que possam expressar o sentido dos produtos de Diamante Caramelo.
Vi muitos vídeos e li muitos "blogueiros" aconselhando a não começar tudo "por dinheiro" vou tentar seguir essa regra.. rs rs e fazer do blog um locar onde as pessoas possam buscar inspiração e boas ideias.

Então, você está convidado ou convidada a vir me visitar sempre que quiser.



6 comentários:

  1. Seja bem vinda então né ? E você escreve bem, PODE ter certeza que eu vou voltar mais vezes ctz ;D


    http://www.1001julietas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, obrigada! Seja bem vinda também ao meu cantinho! Biejinhuss

      Excluir
  2. Oi lindona!!!!
    Como vai você? Então seja muito bem vinda, que seu blog e sua loja tenha todo sucesso que todas nós merecemos né!
    Te convido a conhecer o meu espaço quando der, sempre vou estar passando aqui pra ver suas novidades,

    beijão,

    http://isabellalessa.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, obrigada pela visita e sucesso em dobro pra você! Beijinhuss

      Excluir
  3. Parabéns pela nova etapa!
    Adorei o seu blog,Estou seguindo, se puder me segue?
    Meu instagran: @luanacarvalhoi
    http://meuestiloe.blogspot.com.br/
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, obrigada pela visita, você é muito linda, seu blog um amor! beijinhuss

      Excluir

Veja Também